sábado, 29 de junho de 2013

Maquiagem do dia - Batom vinho,tendência do inverno

Hey Divas,eu sei que andei sumida mas não abandonei o blog não hehe agora voltei pra valer,estava sem pc.
Bom, final de semana chegou \o/ hora de nos cuidarmos e ficarmos mais divas ainda para festar por aí hehe.
Hoje trouxe novamente a tendencia de make do inverno que é o batom vinho,já fiz um post aqui com uma maquiagem baphonica usando essa cor de batom e agora trouxe mais um jeito de usar o batom vinho e arrasar por aí.


Para copiar o make você irá precisar:
-Base
-Corretivo
-Pó compacto
Blush (tom de pêssego)
-Rímel (máscara de cílios)
-Batom vinho
Começamos preparando a pele: base,corretivo logo abaixo dos olhos fazendo um ''triângulo'' e onde quiser disfarçar alguma imperfeição ou marquinha de espinha,por fim aplique o blush ,nada marcado só pra dar um ar de saúde.
Olhos: 1° Aplique o delineador rente aos cílios superiores.
2° Rímel nos cílios superiores  (váááááárias camadas) e inferiores ou se preferir aplique cílios postiços
Por fim aplique o batom vinho
*Dica:para fazer o contorno,use um pincel de corte reto,peasse no batom e em seguida faça o contorno.


Está faltando algum produto de beleza na sua necessaire? Compre no ''Bora colega shop'' e use o código 24HORASDIVA para ter desconto.
E-mail: Faça seus pedidos no 
e-mail  karoline_makt@hotmail.com e diga que é leitora aqui do blog para ter desconto.

Look do dia - Black and pink

Divas,o look de hoje quem usou foi a atriz Sophia Abrahão que por sinal quase sempre arrasa nas produções e é um look bem confortável,super dia a dia.
                   
Legging preta foi combinada com uma T-shirt soltinha e uma jaqueta também preta.O destaque do look fica por conta do tênis pink.
Uma produção que não tem erro se preferir pode trocar o tênis por outro sapato,uma bota preta por exemplo cairia super bem,e poderia trocar a bolsa preta por uma com cor,deixando o destaque do look para a bolsa ;)

Sapato da semana - Poderoso

Hey Divas,quem aqui ama sapato de salto alto? Eu pelo menos não vivo sem e hoje trouxe um sapato preto pra lá de poderoso e que podemos usar com váááários looks,olhem só:
                

sábado, 8 de junho de 2013

Look do dia - Azul

Hey Girls,o look de hoje combina azul com laranja.              
               
Calça jeans azul foi combinada com uma blusa de cor neutra com uma jaquetinha cinza com tachas.
Sapato na cor azul com o peito do pé livre para alongar visualmente,bolsa azul com laranja (duas cores que super combinam).

Cabelo de Sophie Charlotte faz sucesso em 'Sangue Bom'. Saiba como aderir ao visual

O visual de Amora, personagem de Sophie Charlotte em “Sangue Bom”, tem o perfil de uma mulher fashion. Veja qual rosto combina melhor com o corte e aprenda a fazer o penteado.

Para dar vida à Amora de "Sangue Bom", Sophie Charlotte usa um corte chanel retrô
Amora Campana, personagem de Sophie Charlotte em Sangue Bom, é uma it-girl. Mas, agora, quase um mês após a estreia da novela, o título passa a ter influência também na vida real. O corte chanel retrô na altura da nuca e de pontas retas está em alta e já está virando tendência, pelo menos entre as fãs da novela. “A tonalidade é o caramel dream (caramelo) luminosa é intensa, é quase como um loiro queimado”, afirma Danilo Donadeli, maquiador hair stylist da Rede Globo. “Se a mulher quiser iluminar mais o rosto e alongar os traços, pode usar a técnica do ombré hair, com a qual os fios ficam escuros na raiz e claros nas pontas”, diz.
Uma dica para quem gostou do corte e da cor: está liberado para mulheres que fazem o perfil fashionista. “O cabelo curto confere atitude e estilo único à mulher. Entretanto, fica mais harmonioso em rostos quadrados e retangulares”, avalia Donadeli.
Para fazer o penteado de Amora, é preciso usar um modelador nas pontas do cabelo. “Separe os fios em mechas e coloque o babyliss médio na posição diagonal  só nas pontas. Conte até dez e solte”, diz Danilo Donadeli. O “truque” funciona melhor em cabelos lisos. Os outros tipos de cabelo precisam fazer uma escova antes.
Fonte: Caras

Sapato da semana - Vermelho

Divas,olhem que baphonico este sapato vermelho,deixa qualquer look simples um glamour
                   

Vestido da semana - Nude com dourado

Hey Divas,o vestido desta semana é nude com dourado,quem usou foi a Selena Gomes.
O nude do vestido veio para deixar o look mais sexy par ''confundir'' com a cor da pele. O bordado e as franjas douradas deram o glamour ao vestido.
Sapato nude com o peito do pé livre alongou visualmente.