segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto 6 on 6 - Luzes

Hey Girls, que saudade de vocês! Eu sei que sumi mas agora estou voltando com tudo hehe, o blog está cheio de novidades,começando com o projeto 6 on 6 que a linda da Júlia Martinello me convidou para participar. Ela é uma blogueira excelente no final do post deixo o link.
O projeto funciona assim: todo dia 6 iremos postar fotografias sobre um determinado tema,e o deste mês é LUZES *---*
Bora lá conferir então:
 Começamos com esta bela vista,eu amo fotografias assim sou capaz de passar o dia todo admirando *--* .

Eu amo um quarto beeeem iluminado,por isto não poderia faltar né? Olha que linda a combinação de fotografias com luzes. Estou in love *--*
Flores para alegrar nossa vida hehe. Sem palavras para descrever esta fotografia... Perfeita!
Para as eternas apaixonadas como eu *--*
Para quem não conhece está sou eu e meu cabelo com luzes hehehe *-*

E por fim uma cidade enfeitada,eu amo a época de natal justamente por isso hehehe,as cidades ficam mais ''vivas''.
Andréia  - Louca Cinderela 
Laura - Doce Mundo







4 comentários: