terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tendências de cabelo

Hoje trouxe para vocês algumas tendências de cabelos que anda fazendo a cabeça das celebres.Ta pensando em mudar de visual e não sabe o que fazer? Então venha se inspirar.

Californiana: Não adianta entra ano e sai ano lá está a californiana. Mas este ano ela vem com um diferencial,não é ''marcada''  antes ficava um ''risco'' na largura do cabelo e as postas descoloridas.Isso tá fora de cogitação ok? As californianas são feitas nas pontas como se fossem luzes por tanto não fica marcada.
Famosa que usa é a Paula Fernandes:
Olhem atrás que lindo *-*
Ombré Hair: É tendência,são luzes no meio do cabelo,deixando a raiz escura ou natural.Várias pessoas estão aderindo a esta moda,principalmente quem já tem luzes,deixa a raiz crescer para ficar na moda e de quebra ''dá um tempo'' pro cabelo,danificando menos.Quem é loira natural fica mais lindo ainda.( eu aderir essa moda,agora retoco as luzes só do meio do cabelo pra baixo)

Luzes: Está em alta também,e fica bom em todo mundo basta saber escolher o tom do loiro certo para o tom da sua pele.
Para quem é morena prefira os tons de mel,como o da Nanda Costa

Cabelo repicado e curto: Está na moda repicar e dizer adeus aos fios longos.

Repicado,desfiado(por cima) e com degradê: Se assim como eu você não gosta muito do cabelo curto opte por este corte,deixa os fios com mais ''vida'' pois aos desfiar o cabelo por cima tirar aqueles fios mais secos  e arrebentados,sem falar que deixa com um movimento incrível por ser repicado quando enrola fica umas ondas lindas,e o degradê na frente dá um ar mais jovem,menos ''pesado'' (eu uso mas o meu tem duas camadas você também pode optar assim também *recomendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário