segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Look do dia - Moda étnica

Verão estação de abusar das cores, principalmente das cores mais quentes.No post de ontem falei sobre a moda neon hoje vou falar sobre a moda étnica que abusa das cores é a cara do verão.
Primeiro look a saia com estampa étnica foi usada com uma blusa branca soltinha,um max colar dourado e uma big bolsa.ótima opção para dar uma voltinha nesta segunda de carnaval,o sapato você pode optar por um nude e se for mais ousada escolha uma cor presente na estampa da saia e combine com o sapato.

Segundo look trás duas tendência de uma vez só o tricô de verão e a saia com estampa étnica,outras tendências ficaram por conta dos acessórios o colar,as pulseiras e a bolsa ''envelope''.
A saia foi combinada com a blusa de tricô de uma das cores presentes na estampa e deu super certo,por baixo da blusa a girl optou por um top preto.A bolsa,as pulseiras pretas,o anel e o colar preto também combinaram com a saia pois é uma das cores presentes na estampa.Para escolher o sapato você pode usar um em que a cor esteja presente da estampa da saia ou optar pelos clássicos nude e preto
Roupa perfeita pra usar em um dia de calor com aquele ventinho frio.
Divas de plantão espero que tenham gostado,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário